» » A Legião da Boa Vontade - LBV que, há 70 anos

Foto:Reprodução
A Legião da Boa Vontade - LBV que, há 70 anos, atua ao lado das comunidades em situação de vulnerabilidade social, tem intensificado sua atuação nesse momento desafiador no enfrentamento a pandemia mundial em todo o Brasil. Para amenizar os efeitos da crise causada pela Covid-19 na vida das famílias mais vulneráveis e em risco alimentar, a LBV, ao lado de outros importantes atores sociais, vem promovendo intensa mobilização a fim de garantir cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza e higiene, além de levar informações acerca da Covid-19 a famílias atendidas em suas unidades socioeducacionais e no Sertão São Francisco nos povoados da zona rural, Uauá, Sobradinho e Juazeiro que convive com a seca.

Para que possamos continuar mobilizando e sensibilizar a Sociedade Brasileira e Baiana, vimos solicitar o imenso apoio que sempre recebemos da TV Conexão 33 a divulgação do VT’ 27 segundos da Campanha LBV Diga Sim/2020, substituindo o anterior.


Fica a critério em inserir o apoio da emissora. Título: Campanha LBV Diga Sim/2020, Nacional, ancine: I2020016811000-0. Este é o link do “VT LBV” conto com seu apoio baixando: https://lbvbramy.sharepoint.com/:v:/g/personal/tmeloni_lbv_org_br/EZ8DJVQaDwRCh asO2t8VjFgBqv81OgShOJXRP3WkGl9_SQ?e=OETLsS Nossa gratidão pela importante parceria e doação, desde já agradecemos e elevamos os nossos melhores votos de amizade, consideração, que Deus proteja e abençoe a todos.

Nizete Souza Relacionamento Institucional da LBV. Tel.: (71) 3234-9333 / 71 99111-8618 E-mail: nizetem@lbv.org.br | Redes sociais: LBVBrasil

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga