» » Após suspeito fugir e capotar carro, PRF encontra maconha avaliada em R$ 10 mil

 Droga estava acondicionada em tabletes, dentro de veículo alugado.
Foto : Divulgação / PRF-BA
Dez quilos de maconha foram encontrados em um carro alugado, ontem (2) à noite, no Km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi achada após o motorista fugir de uma abordagem e capotar o veículo. O homem está foragido e é procurado pelas forças policiais.
Segundo a PRF, agentes realizavam fiscalização em frente ao posto policial, quando desconfiaram de um veículo Hyundai HB20 que trafegava de maneira suspeita pela via. A equipe decidiu abordar o carro, porém o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu executando manobras perigosas.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático do suspeito por cerca de cinco quilômetros. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle do carro e capotou no perímetro urbano da via. Ele fugiu a pé do local do acidente e ainda não foi encontrado.
Dentro do veículo, que é de propriedade de uma locadora, foram encontrados 10 quilos de maconha, acondicionadas em tabletes. A droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 10 mil.
A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga