» » Deixar a Rede Globo pode ter sido a melhor coisa para Renato Aragão, afirma neurofilósofo

A emissora anunciou que não renovará o contrato do eterno Didi Mocó.

Foto : Divulgação
Outro impossível aconteceu neste ano de 2020: Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos na emissora. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse o eterno Didi Mocó em entrevista ao Uol.
Renato tem 85 anos e, de acordo com comunidado da Globo divulgado nesta terça-feira (30), não terá seu contrato renovado. O humorista, no entanto, assegura que sai sem mágoas. 
"Muita alegria. Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou.
Os Trapalhões, sucesso na extinta TV Tupi, estreou na Globo em 1977, sendo exibido aos domingos. O programa é um dos mais marcantes da história da televisão no Brasil e Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbbo é talvez o principal motivo do fenônemo, ao lado dos companheiros Dedé, Mussum (in memoriam) e Zacarias (idem).

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga