» » » Obras de duplicação do Viaduto do Trabalhador são retomadas

 A execução das obras de recuperação e duplicação do Viaduto do Trabalhador, localizado no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, foi iniciada nesta semana após oficialização de contrato com a nova empresa que assumirá os trabalhos. A responsável por dar continuidade às intervenções será a Construtora Celi LTDA, conforme publicações no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado da Bahia.

 De acordo com Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), no local acontece a mobilização de contêiner e montagem da instalação para equipe administrativa, que neste primeiro momento realiza os serviços preliminares, a exemplo de recrutamento de pessoas e contratação de empresas.
O valor da obra para a execução do projeto, que representa um dos maiores avanços de mobilidade da cidade, está estimado em pouco mais de R$ 10,3 milhões. A prefeitura esclarece que os trabalhos ficaram paralisados devido ao descumprimento de prazos, com o atraso no cronograma da obra e redução na produtividade, por parte da Construtora Andrade Mendonça, empresa vencedora da licitação.

Foto: Kelvi Lima


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga