» » Rua 29 recebe pavimentação asfáltica neste sábado (25)


 A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) segue reafirmando o compromisso com a população em levar melhorias aos bairros da sede e costa do município. E na manhã deste sábado (25/7), a Rua 29, no Parque das Mangabas foi uma das vias contempladas com o serviço de pavimentação asfáltica ao longo dos 364 metros de extensão da via.


 De acordo com a equipe técnica da secretaria, antes de receber o asfalto, no local foram realizadas a limpeza mecanizada, rebaixo para reforço do subleito em pontos necessários, sub-base, base em brita graduada, assentamento do meio-fio e passeio e a imprimação.
A Rua 29 tem aproximadamente uma área de 2.184m² de asfalto e 1.090 m² de passeio em concreto. Antes, a via era de barro o que oferecia condições precárias de trafegabilidade aos moradores.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as ações de infraestrutura estão acontecendo por toda a cidade, respeitando as recomendações sanitárias e medidas preventivas. A gestão municipal continua empenhada em oferecer mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos.


Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga