» » » Boletim Epidemiológico – Camaçari-BA – 10/08/2020


Nesta segunda-feira  (10/8) o Boletim Epidemiológico com dados sobre o cenário do novo coronavírus em Camaçari registra os seguintes dados: 4.586 pessoas contraíram a doença. Deste total, 525 estão em tratamento, 3.986 já se recuperaram e 75 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito. Dentre os casos registrados de hoje, um foi diagnosticado por critério clínico, através de exame de imagem da região do tórax.

Dos casos ativos (525), 481 estão em isolamento domiciliar e 44 em hospitalar, cujo 39 pacientes ocupam leitos do sistema público de saúde e cinco utilizam serviços da rede particular. Até o momento, foram descartados 3.925 casos e outros 24 se encontram em análise, dos quais, três se tratam em casa, três recebem cuidados na rede pública de saúde e 18 óbitos seguem em investigação.

Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença. O boletim na íntegra pode ser acessado aqui.


Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga