» » Cantor acaba morre durante transmissão ao vivo; assista

Foto:Reprodução
O cantor romeno Tavy Pustiu, 29 anos, morreu durante um trágico acidente, no último sábado (15/08). O carro em que ele e a mulher estavam foi atingido por um trem enquanto o artista fazia uma live. Tudo foi registrado ao vivo.
Nas imagens, Tavy ouve música e fuma enquanto a sua esposa dirige. A live é interrompida com o olhar de horror do músico, ao perceber a chegada do trem.
O popstar faleceu no local do acidente e sua esposa continua internada em estado grave. Ironicamente, ele escreveu uma frase um mês antes da tragédia que pode ser vista como premonitória: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.
Em entrevista ao Daily Star, um porta-voz da polícia local em Prahova disse: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.
A polícia ainda afirmou que foi complicado para os bombeiros remover o casal dos destroços. O trem estava viajando entre Maneciu e Ploiesti Sud.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga