» » Com mais de 20 passagens, “Terror do CV” é eliminado pela Rondesp no Nordeste de Amaralina

Foto:Reprodução
A Rondesp Atlântico mais uma vez encurralou traficantes do Comando Vermelho (CV) e um bandido de alta periculosidade acabou morto, na noite desta segunda-feira (24/08), no Nordeste de Amaralina.

A ‘Tropa de Guerra’ da polícia baiana cercou um grupo com mais de 10 marginais na localidade do “Boqueirão” e houve confronto. Assim como na semana passada, o grupo invadiu residências, mas desta vez o traficante conhecido como “Edmilson Terror” foi atingido. O homem de 28 anos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a fonte do IB, “Terror” já tinha 24 passagens na polícia e era conhecido no bairro por seu perfil extremamente violento, onde costumava desrespeitar trabalhadores e desafiar policiais. Uma arma e  foram apreendidas com o bandido, que entre os inquéritos que respondia, está um assalto a empresa de comunicação Uranus, no Horto Florestal.
Moradores em contato com o IB revelaram também que outros três criminosos, ‘Zoi’, “Carioca 5′ e ‘Amoeba’, se machucaram durante a fuga. Além disso, o gerente do tráfico na região, conhecido como “Xande” está gravemente ferido e vem sendo tratado por uma técnica de enfermagem em uma residência. O bandido foi baleado pelos rondespianos no dia 18 de agosto.
O auto de resistência foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga