» » Ex-funcionário de empresa de ônibus é detido após pegar veículo e invadir garagens

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (24). Segundo o Consórcio Integra, ele foi funcionário da empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas foi demitido há 20 anos.
Foto: Redes sociais
Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (24). Segundo o Consórcio Integra, ele foi funcionário da empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas foi demitido há 20 anos.

Um homem foi detido após 'sequestrar' um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (24), em Salvador, invadir duas garagens do transporte público da cidade e jogar o veículo contra os coletivos que estavam estacionados nos locais.
Conforme a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade revelada, estava armado com uma faca, quando roubou um ônibus da empresa OT Trans, no bairro de Castelo Branco, e fez com que rodoviários e passageiros desembarcassem do veículo. Nada foi roubado durante a ação.
Segundo o Consórcio Integra, o homem que pegou o ônibus trabalhou na empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas já faz 20 anos que ele foi demitido.
A PM informou que o suspeito seguiu dirigindo o ônibus até a garagem da empresa Plataforma, em Pirajá. Chegando ao local, arrombou o portão com o ônibus e jogou o veículo contra os outros que estavam na garagem.
Em seguida, segundo informações da PM, o homem foi até outra garagem, que fica no bairro de Praia Grande e também quebrou outros ônibus. Ele foi detido pelos policiais militares no local e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi apresentado na DRFRV por policiais militares, será autuado em flagrante por roubo, dano ao patrimônio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga