» »Unlabelled » Dois irmãos mortos dentro de residência em Fazenda Grande IV

Dois jovens jovens foram assassinados na madrugada desta terça-feira (25/08), no bairro de Fazenda Grande IV, região de Cajazeiras. O duplo homicídio ocorreu por volta das 2h30, no Caminho 39, Setor 4.
Uma das vítimas foi identificada como Alessandro Sampaio dos Santos e tinha 19 anos. A outra, trata-se de um adolescente de iniciais T.M.S., 17.
Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) disse que “uma guarnição da 3ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava em deslocamento para atender a dois homens vítimas de disparos por arma de fogo no interior de uma residência, no final de linha”.
Ainda conforme o comunicado, “assim que chegaram ao local, os socorristas constataram que as vítimas não resistiram aos ferimentos”. A área foi isolada, preservada pelos militares e o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) acionado para realizar a perícia, além da remoção dos corpos.
A Polícia Civil afirmou ao IB que informações iniciais apontam que as vítimas eram irmãos e “tiveram a casa invadida por três homens armados com pistolas, que efetuaram os disparos”. Ainda conforme a PC, Alessandro tinha passagem por tráfico de drogas. A autoria e motivação são apuradas pela 2ª DH / Central”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga