» » Ataque a ônibus que seguia para show é morto foi é conhecido como “Geu

Foto:Reprodução
Policiais do Pelotão Especial da 10ª Companhia Independente conseguiram localizar, na noite de segunda-feira (24/08), o homem responsável pelo ataque ao ônibus que seguia para um show em Madre de Deus da banda Unha Pintada e terminou com uma mulher assassinada, além de cinco baleados. A ação que resultou em troca de tiros e morte do bandido ocorreu por volta das 23h30, na localidade de Humildes.

Gleidisson Adriano Souza dos Santos, conhecido como “Geu”, estava traficando drogas com comparsas e correu com a chegada da guarnição. O homem invadiu uma residência e atirou contra a PM, que reagiu. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi constatado o óbito.
Foram apreendidos um revólver calibre .38, um saco com maconha, 17 balas de maconha, um celular e embalagens para drogas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Morte de Adriana
O ônibus atacado por “Geu” e mais cinco bandidos levava um grupo de 60 pessoas para um show da banda Unha Pintada, em Madre de Deus, no dia 24 de janeiro desse ano. O ato ocorreu na BR-110, próximo ao bairro Patrício Dórea, em São Sebastião do Passé. Cinco pessoas foram baleadas, entre elas Adriana da Silva de Carvalho, que morreu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga