» » Ataque a ônibus que seguia para show é morto foi é conhecido como “Geu

Foto:Reprodução
Policiais do Pelotão Especial da 10ª Companhia Independente conseguiram localizar, na noite de segunda-feira (24/08), o homem responsável pelo ataque ao ônibus que seguia para um show em Madre de Deus da banda Unha Pintada e terminou com uma mulher assassinada, além de cinco baleados. A ação que resultou em troca de tiros e morte do bandido ocorreu por volta das 23h30, na localidade de Humildes.

Gleidisson Adriano Souza dos Santos, conhecido como “Geu”, estava traficando drogas com comparsas e correu com a chegada da guarnição. O homem invadiu uma residência e atirou contra a PM, que reagiu. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi constatado o óbito.
Foram apreendidos um revólver calibre .38, um saco com maconha, 17 balas de maconha, um celular e embalagens para drogas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Morte de Adriana
O ônibus atacado por “Geu” e mais cinco bandidos levava um grupo de 60 pessoas para um show da banda Unha Pintada, em Madre de Deus, no dia 24 de janeiro desse ano. O ato ocorreu na BR-110, próximo ao bairro Patrício Dórea, em São Sebastião do Passé. Cinco pessoas foram baleadas, entre elas Adriana da Silva de Carvalho, que morreu.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga