» » Dono de famoso restaurante do Garcia some e causa polêmica

Dono de um badalado restaurante que vende o famoso peixe miraguaia, no bairro do Garcia, o comerciante ‘Dedeu Mundial’ sumiu na noite de segunda-feira (10/08). Junto com amigos e familiares, uma equipe da Polícia Militar esteve na residência do trabalhador, na Rua Padre Domingos de Brito, mas não localizou nenhum corpo.

Nas redes sociais, alguns vizinhos chegaram a dizer que ele teria sido assassinado e outros afirmaram que havia cometido suicídio ontem. Porém, as duas informações não procedem. Um fã clube da banda Paparicco, que faz apresentação com frequência na região, chegou a fazer uma postagem no Instagram sobre a suposta morte, mas apagou logo depois e fez uma retificação.
O Informe Baiano conseguiu ouvir duas pessoas que moram na região e conhecem o trabalhador.

“A gente entrou na casa com o pessoal da 41 CIPM e vasculhou a casa, mas não encontrou nada. A casa está de boa e tinha somente uma janela aberta. A gente foi no HGE, mas também não tem nenhuma entrada, não. Vamos orar para dar tudo certo. Tomara que ele esteja na casa de alguém, algum amigo ou alguma mulher”, pontuou um amigo do rapaz.
“Ele bem conhecido. Chegaram a dizer que ele estava internado, foi uma confusão aqui no bairro. Ele é um homem de bem. Que ele apareça logo, pois é uma figura querida e amada. E a gente tá doido pra pegar aquela velha miraguaia”, comentou outro morador do bairro.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga