» » São Francisco do Conde ganha Base de Segurança Avançada 11 de agosto de 2020

 Na manhã de segunda-feira (10/08), a Prefeitura de São Francisco do Conde entregou à comunidade a Base Avançada de Segurança do Caípe, local onde funcionará o Motopatrulhamento e o PETO (Patrulhamento Especial Tático Operacional), que irão atender aos quatro municípios da região: São Francisco do Conde, Madre de Deus, Candeias e São Sebastião do Passé.

O local também servirá de base para o 4° pelotão/Caípe, além de abrigar um infocentro com 10 computadores. No local vai acontecer aulas de informática, tão breve cessar o período de quarentena.
Dezessete policiais estarão encarregados das atividades ordinárias diariamente. O espaço ainda é equipado com dormitórios, banheiros, cozinha e recepção. Além da base, a Prefeitura de São Francisco do Conde também fez a entrega de uma viatura. Esse já é o quinto veículo cedido pelo município à Polícia Militar para reforço mas ações.
A reforma do prédio contou com a parceria das secretarias municipais de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) e da Infraestrutura (SEINF).
O ato, que visa contribuir para maior segurança para a cidade, em especial a comunidade do Caípe, contou com a presença do prefeito Evandro Almeida, do vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), de secretários municipais e vereadores. Entre as autoridades militares presentes no ato estavam o comandante geral da PM, coronel Anselmo Alves Brandão; o coronel Saulo Roberto, comandante do CPRMS (Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador); o major Washington Eurico Costa, comandante da 10a CIPM Candeias (Companhia Independente da Polícia Militar); e os capitães Marcio Cavalcante, Neres e Rosendo.
Vale ressaltar que todas as medidas de segurança de saúde coletiva foram adotadas, a fim de evitar a proliferação do novo coronavírus.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga