» » Esposa de Eduardo Bolsonaro teve 35% do pulmão comprometido devido a Covid-19

 Apesar das complicações, Heloisa Bolsonaro já está recuperada.
(Foto: Reprodução / Instagram)
Esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, a psicóloga Heloisa Bolsonaro, contou em seu perfil no Instagram que teve Covid-19 e, apesar das complicações, já está recuperada.
De acordo com Heloisa, que está na 28ª semana de gestação, ela teve os sintomas, a princípio, de forma leve, e ficou cinco dias sem olfato e paladar. Ela disse que não chegou a ter falta de ar e febre. No entanto, um exame de imagem mostrou um comprometimento de 35% do pulmão, o que fez com que ela passasse quatro dias internada no hospital.
“Mamãe teve Covid! Agora Graças a Deus já curada, posso dividir melhor com vocês o que foram esses últimos 14 dias! (…) Obrigada amor por ter estado todos os dias comigo, os dois debilitados”, comentou ela em uma publicação.
Nos stories, a psicóloga contou ainda que descobriu a doença no dia 27 de julho, dois dias após Eduardo Bolsonaro passar por uma cirurgia em Brasília por conta do rompimento do ligamento no joelho.
Segundo Heloisa, ela segue em casa e com a ajuda de Eduardo fazendo um tratamento com injeções para evitar trombose placentária, em decorrência da gestação. O deputado chegou a fazer três exames para detectar a doença, mas todos deram negativo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga