» » Filha do cantor Belchior é suspeita de envolvimento em homicídio Isabela Menegheli

Belchior e a namorada, Jaqueline Priscila Chaves, são acusadas por morte de metalúrgico em São Paulo Redação.
(Fotos: reprodução/EPTV | divulgação)

Filha do cantor Belchior, Isabela Menegheli Belchior, de 26 anos, está presa em São Carlos, interior de São Paulo, sob acusação de assassinato. Ela e a namorada Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, 31, são suspeitas de envolvimento na morte do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos. Há ainda dois suspeitos foragiods
Segundo a polícia, Santos costumava marcar programas sexuais pelas redes sociais e pedia o envolvimento de crianças, oferecendo um pagamento maior. Ele teria marcado com Jaqueline um programa por R$ 500, no qual ela teria levado a sobrinha de três anos.
A defesa das duas namoradas afirmaram que as clientes se entregaram espontaneamente na Delegacia de Investigações Gerais (DIG)com a intenção de colaborar com a polícia. Também alegaram que a criança não estava presente no momento do crime.
“A Isabela assume a agressão, mas ela alega que tentou se defender porque ele [Santos] tentou manter sexo de forma forçada, e que os outros dois vieram em sua defesa e ela acabou dando o primeiro golpe de faca”, afirmou o delegado titular da DIG, Gilberto de Aquino.
O metalúrgico desapareceu em 26 de agosto de 2019. O carro que ele usava foi encontrado queimado em um canavial e o seu corpo foi achado com as mãos e os pés amarrados. Com informações do G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga