» » Canais de divulgação da prefeitura se adequam à legislação eleitoral a partir desta sexta (14)

O funcionamento do portal e das redes sociais da Prefeitura de Camaçari sofrerá alteração a partir das 23h59 desta sexta-feira (14/8). O acesso a alguns canais oficiais de divulgação ficará temporariamente indisponível para os internautas e outros vão operar com restrições. A mudança ocorre em cumprimento às normas estabelecidas na Lei 9.504/97, que fixa os limites da comunicação institucional durante o período eleitoral.

Dentre os ajustes adotados está a retirada temporária das contas que a prefeitura tem no Facebook, Twitter e Youtube, das 23h59 desta segunda-feira até as 23h59 do dia 15 de novembro, quando encerra o período pautado pelos regramentos especificados na lei.

Neste intervalo, o site (camacari.ba.gov.br) e o Instagram (@prefcamacari) da prefeitura serão os únicos canais de informações que permanecerão ativos na web, mas o conteúdo veiculado se limitará estritamente aos serviços essenciais e garantia do princípio da transparência pública.

A publicação semanal do boletim epidemiológico referente aos casos da Covid-19 no município, bem como notícias sobre as ações de combate à disseminação do vírus, está entre os informes essenciais mantidos.

A partir do dia 16 de novembro, toda produção de conteúdo voltará a ser publicada no portal; as redes sociais serão reativadas e voltarão ao fluxo normal de disponibilização de informações; e a publicidade das ações do governo municipal para a população de Camaçari será retomada.

Foto: Kelvi Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga