» » Lewis Hamilton faz nova homenagem a Chadwick Boseman, o 'Pantera Negra', após vencer GP da Bélgica

Crédito da Foto: divulgação/Mercedes-AMG
Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio da Bélgica, neste domingo (30/8), e homenageou, mais uma vez, o ator Chadwick Boseman, que morreu na última sexta-feira (28/8), vítima de câncer. O piloto cruzou os braços em "x", na frente do peito, remetendo ao gesto "Wakanda para sempre", símbolo do filme "Pantera Negra", o qual tinha Chadwick como protagonista, no papel do rei herói.
Hailton já havia feito a mesma homenagem no sábado (29/8), após conquistar a pole position. Nas redes sociais, escreveu que gostaria de dedicar o feito a Chadwick. "O que ele conquistou e o legado que deixou é incrível para mim. Ele inspirou uma geração inteira de jovens negros e deu-lhes um verdadeiro super-herói para admirar. Descanse no poder, meu amigo".
CONFIRA:
GRANDE PRÊMIO
Com a vitória deste domingo, o inglês está a apenas duas vitórias do alemão Michael Shumacher, que detém o recorde de 91 triunfos na Fórmula 1.
Líder da temporada após sete corridas, o piloto da Mercedes largou na pole position e dominou a prova, de ponta a ponta, em Spa-Francochamps. Em segundo ficou o finlandês Valterri Bottas e fechando os seis primeiros lugares Max Verstappen, Daniel Ricciardo, Esteban Ocon e Alexander Albon.  
"Não foi a mais fácil das corridas. As temperaturas dos pneus estavam caindo e eu comecei a sofrer um pouco. Não importa o tamanho do sucesso, precisamos baixar a cabeça para manter essa mentalidade de trabalho incrível", declarou o hexacampeão Hamilton, após a terceira vitória em Spa-Francochamps na carreira de 89 triunfos em primeiro lugar
A próxima prova será em Monza, no GP da Itália, no próximo domingo, 6 de setembro.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga