» » Marinha alerta para ondas de até 3,5 metros na Bahia por causa de frente fria

Fonte:Agência Brasil)

Passagem da frente fria pode provocar ainda fortes ventos, com intensidade de até 75 km/h.
Foto: reprodução/Agência Brasil)
A passagem de uma frente fria pode provocar ventos de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade de até 75 km/h, na faixa do litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, do Espírito Santo e da Bahia, ao Sul de Caravelas, entre a manhã do dia 21 de agosto e a noite do dia 22 de agosto. A informação foi divulgada pela Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM).
A frente fria, em conjunto com o sistema de alta pressão pós-frontal, favorecerá a ocorrência de agitação marítima com ondas, em alto-mar, de direção Sudoeste a Sudeste, com até 3,5 metros de altura, entre os estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, do Espírito Santo e da Bahia, ao Sul de Caravelas, entre a noite do dia 21 de agosto e a manhã do dia 23 de agosto.
Há ainda condições favoráveis à ocorrência de ressaca com ondas de direção Sudoeste a Sudeste, com até 3,0 metros de altura, na faixa do litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao Sul de Linhares, entre a manhã do dia 21 de agosto e a noite do dia 22 de agosto.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga