» » Rua Costa Pinto volta a ter fluxo normal em Camaçari

Foto:Reprodução
Após acompanhar a rotina do trânsito durante a primeira semana de reabertura do comércio na região do Centro da cidade, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), liberou nesta segunda-feira (3/8), o acesso à Rua Costa Pinto para o tráfego dos demais automóveis, bem como o estacionamento. Durante a primeira semana de retomada da economia, a via ficou destinada para uso exclusivo de transportes públicos coletivos, a exemplo dos ônibus, e a partir de hoje, volta a ter o fluxo normal.

As demais ruas que permanecem bloqueadas para circulação de veículos são: a Avenida Getúlio Vargas, da Avenida Eixo Urbano até a Praça Abrantes; a Rua Adelina de Sá, no trecho que vai da Rua Santa Bernadete até a Rua Costa Pinto; Rua da Bandeira, no perímetro entre a Duque de Caxias e a Avenida Getúlio Vargas; além da Avenida Dr.º Manoel Mercês (antiga Radial B), no trecho que vai da Rua Parque Central até a Rua Duque de Caxias (Praça Abrantes). Também continua proibido o uso do estacionamento na Rua Adelina de Sá, no intervalo entre a Rua Costa Pinto até a Rua Parque Central.

Quanto aos serviços de carga e descarga de mercadorias continuam permitidos nos pontos interditados entre o período das 18h às 9h do dia seguinte, com exceção para abastecimento de farmácias e carro forte, que tem horário livre. Sendo assim, os veículos devem acessar pela Praça Primeiro de Maio e em seguida pegar a Avenida Getúlio Vargas, na Praça Abrantes.

A superintendência salienta que tem como prioridade o bem-estar da população e que as mudanças recentes no trânsito são temporárias, e feitas para proporcionar mais segurança aos munícipes que precisam ir ao Centro da cidade. Cabe ressaltar, a importância da colaboração da população em relação às paradas e estacionamento de veículos de maneira irregular.


Foto: Ascom/PMC

Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga