» » Sesp realiza melhorias na iluminação entre as vias Parafuso e Cascalheira


Comprometida em cuidar de quem mais precisa e garantir que a população seja assistida com um sistema de qualidade de iluminação pública, nesta quinta-feira (6/8), a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), dá continuidade a ampliação de melhorias na cidade com a instalação de novos braços e trocas de lâmpadas. Desta vez, as equipes estiveram na região que liga a via Parafuso (BA-535) e o Viaduto da Via Cascalheira (BA-531) até um trecho da Avenida Industrial, no sentido Camaçari.

A ação é uma reivindicação antiga dos moradores que residem no entorno e dos motoristas que trafegam diariamente por esse trecho. No local foram executados os serviços de extensão da rede e instalação de braços e luminárias com potência de 400 W. Por conta das melhorias, a via agora passa a ser mais iluminada, o que proporciona mais segurança e tranquilidade para as pessoas que transitam pelo lugar.

Ao longo do mês de julho, outras localidades foram contempladas com os serviços, na sede e costa do município, a exemplo do Burissatuba, Santa Maria, Senhor dos Passos, Cajazeiras de Abrantes, Monte Gordo, Machadinho e a comunidade de Antônio Conselheiro, situado no Parque Real Serra Verde. Outros locais também receberão melhorias conforme a programação estabelecida pela Coordenação de Iluminação Pública (CIP), órgão vinculado à Sesp.

Disque Iluminação

Para solicitar substituição de lâmpadas queimadas ou informar quando os postes estão com a iluminação oscilando (piscando), o cidadão pode entrar em contato com a coordenação por meio do Disque Iluminação. Sendo assim, dois canais estão à disposição da população através do número 0800-284-0064, que funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; e do WhatsApp (71) 98156-0844, cujo atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

No momento da solicitação, a recomendação é que o morador informe o nome, contato, endereço completo da localidade, número da luminária que fica situada em uma etiqueta preta de fundo amarelo fixada no braço de iluminação, com a letra “S” e uma sequência de cinco números.

Em caso de impossibilidade de leitura, poderá ser informada a identificação do poste, que inicia com as letras X, B ou N e mais seis números. Para solução do problema, a CIP dá o prazo de 48 horas para realizar a manutenção.


Foto: Tiago Pacheco
Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga