» » STT faz alteração de trânsito na Rua do Mercado


Com objetivo de melhorar a fluidez viária na Rua do Mercado, localizada no Centro, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), modificou o sentido de circulação da via. A alteração, que passa a valer a partir deste domingo (16/8), trará também mais segurança aos pedestres.


A mudança se fez necessária pelo fato da Rua do Mercado, que antes tinha sentido duplo, com estacionamento em ambos os lados, possuir um comércio muito intenso, o que ocasionava problemas de fluidez no trânsito do local.
Desta forma, a partir de agora, para acessar a referida via, o condutor deverá seguir pela Rua Parque Central, convergir à esquerda na Rua Santa Bernadete e, posteriormente, convergir à esquerda na Rua do Mercado.


Para melhor orientar os condutores, o serviço de sinalização vertical, com a implantação das placas, foi concluído neste sábado (15/8). A alteração no sentido de circulação das vias é uma das soluções encontradas pela STT para tentar amenizar o trânsito no Centro da cidade.  

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga