» » Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2020 acontece nesta quarta (30)

Será realizada, nesta quarta-feira (30), a partir das 9h, Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2020, solicitada pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Camaçari.

A audiência visa cumprir os requisitos da Lei Complementar Nº 101/2000, que determina que a sociedade deve ser informada sobre como o Poder Executivo Municipal está gerindo o dinheiro público.

Os dados, como receita, despesas e dívidas da administração, serão apresentados pelo secretário da Fazenda, Joaquim Bahia.

Como medida de combate ao novo Coronavírus, a audiência será realizada virtualmente. A participação da população com perguntas estará garantida, conforme prevê regimentalmente a realização de audiência pública.

Para isso, está sendo disponibilizado o número de telefone (71) 9 8144-6174 para o qual o cidadão interessado deverá enviar, através do aplicativo WhatsApp, sua intervenção. O telefone funcionará exclusivamente para mensagem de WhatsApp, e o munícipe deverá informar nome, bairro e a pergunta relacionada ao tema. As perguntas deverão ser enviadas somente durante a audiência pública, após o presidente da comissão abrir as inscrições.

A atividade será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Camaçari, no canal 25.1 da TV Litorânea, e também pelo Facebook e YouTube da Casa Legislativa.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga