» » Lula e participação popular são destaques da live de lançamento da campanha de Ivoneide Caetano

Lula e participação popular são destaques da live de lançamento da campanha de Ivoneide Caetano à prefeitura de Camaçari

Transmissão fez resumo do primeiro dia de campanha e mostrou apoio massivo da população e de nomes fortes da política nacional


Para encerrar o primeiro dia de campanha, Ivoneide Caetano, candidata à prefeitura de Camaçari, juntou-se com seu vice, Fábio Lima, para a live de lançamento da chapa em suas redes sociais, neste domingo (27/09). O evento contou com participações de Rui, Wagner e Lula, e teve ampla mobilização popular, com perguntas dos internautas sendo respondidas, ao vivo, pelos candidatos. A transmissão também serviu para fazer um resumo do primeiro dia de atividades da coligação "Camaçari vai sorrir de novo", que percorreu a orla do município.


Em uma participação muito especial, ex-presidente Lula foi um dos que deixou seu recado para Ivoneide. “Existem duas maneiras de governar, uma contra e uma a favor do povo, nós governamos o Brasil durante 13 anos cuidando com carinho de mais de 200 milhões de pessoas. Em Camaçari Ivoneide Caetano está preparada para fazer as mudanças que nosso povo precisa”, enfatizou. 


Em sua fala, o senador Jaques Wagner reafirmou apoio total à Ivoneide, que pode ser a primeira Prefeita da história de Camaçari. “Investimos para o comando da prefeitura ser de gente daqui, nos últimos anos botaram tudo ao contrário. O comando da prefeitura é o reinado dos forasteiros, é muito para quem mora fora e pouco pra quem usa aqui, mas com Ivoneide a gente vai mudar de novo e Camaçari vai voltar a sorrir”, contou.


Já Rui Costa, Governador da Bahia, disse que a correria vai ser dupla em Camaçari. “Chegou a hora de Camaçari ser governada por uma mulher, uma mulher que quer cuidar das pessoas, que gosta de gente, juntos com certeza vamos fazer uma correria em Camaçari”, pontuou. Fabio Lima, por sua vez, ressaltou o trajeto até aqui: “Hoje foi só o início de nossa vitória. Dia 15 de novembro, vamos consolidar isso”, sentenciou.


Participação popular


O apoio popular à candidatura de Ivoneide pode ser visto na ampla participação popular na live, que teve um alcance orgânico de mais de 26 mil pessoas e mais de cinco mil comentários e interações nas redes sociais onde foi transmitida, sendo a principal transmissão política do dia em Camaçari. Muitos desses comentários foram respondidos ao vivo por Ivoneide Caetano, Fabio Lima e o próprio ex-prefeito Caetano, que, em uma de suas falas, pontuou a união que a candidatura de Ivoneide e Fábio representa. "Com Ivoneide e Fábio unimos sede e orla, duas pessoas comprometidas e a união dos dois foi um pedido do povo", acrescentou.


Ivoneide Caetano terminou a live agradecendo o apoio e enfatizando que a campanha está apenas começando. “Quero agradecer a todos pelo apoio e confiança, a nossa caminhada está começando e vamos fazer uma campanha com muito amor. Quem tiver com ódio que tire-o, por que o amor vai passar e dia primeiro de janeiro de 2021 o povo vai ter de volta o que é seu”, falou, em referência aos nomeados da Prefeitura que não moram em Camaçari e que, no seu governo, serão trocados por quem vive no município.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga