» » Bahia perde para o Grêmio e já soma seis partidas sem vencer no Brasileirão

 O Bahia volta à campo no próximo domingo (13), quando enfrenta a equipe do Atlético-GO.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Grêmio se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10) no estádio de Pituaçu, e o Esquadrão acabou sendo derrotado pelo time gaúcho por 2 a 0. Com o resultado o Tricolor baiano segue com 9 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Primeiro tempo:

Logo com 1 minuto de partida, Gilberto acertou um belo chute no gol para a bela defesa de Vanderlei. O Bahia continuou pressionando e aos 13 minutos após bola lançada na área, Juninho finalizou perto do gol. Aos 15 minutos foi a vez do Grêmio ter uma boa chance, mas parou na boa defesa de Mateus Claus. Já aos 23 minutos o atacante Alisson acertou um belo chute e abriu o placar em Pituaçu. O Bahia ainda seguiu pressionando mas não conseguiu chegar ao empate.

Segundo tempo:

No inicio da segunda etapa, após uma boa troca de passes o Grêmio ampliou o placar após um chute certeiro de Darlan aos 9 minutos. Aos 12 minutos, o meia Rodriguinho teve uma boa oportunidade mas acabou acertando a trave. Após uma falta dura em Élber, o volante Matheus Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. Aos 33 minutos foi a vez de Gregore receber o cartão vermelho direto, após uma entrada forte em Isaque. O time gaúcho ainda criou boas oportunidades, mas em duas delas parou em boas defesas do goleiro Mateus Claus.

O Bahia volta à campo no próximo domingo (13), quando enfrenta a equipe do Atlético-GO, às 18h, novamente em Pituaçu, válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Para esta partida o técnico Mano Menezes já vai estar sob o comando do time.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga