» » Para quebrar tabu, Vitória encara o Cruzeiro de olho no G-4 da Série B

 Vitória e Cruzeiro duelam nesta sexta-feira (11), às 21h30.

Foto: Divulgação

Existe um dito no futebol que é: Tabu foi feito para ser quebrado. Esse deve ser o pensamento do Vitória para o jogo contra o Cruzeiro, programado para a noite desta sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não vence a Raposa há dez anos, a última vez foi no dia 22 de agosto de 2010, quando ganhou por 1 a 0 em Minas Gerais.

Vitória:

Além da quebra do tabu, o Rubro-Negro entra em campo brigando por uma vaga no G-4 da competição. O time ocupa a oitava colocação com 13 pontos, dois a menos que o Juventude, quarto colocado na competição.

Para essa partida o técnico Bruno Pivetti vai ter alguns desfalques. Além de Van, Maurício Ramos, Rafael Carioca e Alisson Farias, que já estão há um longo tempo fora do time principal, o treinador não terá o meia-atacante Marcelinho e o atacante Jordy Caicedo, ambos suspensos. Outro que não estará pronto para entrar é Ewandro, o jogador aguarda a regularização para fazer a sua estreia com a camisa vermelha e preta. Cruzeiro:

Enquanto o Vitória briga na parte de cima da tabela, o Cruzeiro briga para sair do Z-4 da competição. A equipe ocupa a décima sétima colocação com cinco pontos conquistados. Os resultados custaram o cargo do técnico Enderson Moreira, já substituído por Ney Franco.

Ficha Técnica:
Data: 11/09/2020
Horário:21h30
Local: Mineirão:
Árbitro: Edina Alves Batista ( FIFA/SP) auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cruzeiro:  Fábio, Cáceres, Léo, Cacá, Matheus Pereira, henrique, Machado, Maurício, Airton, Marcelo Moreno e Arthur Caíke. Técnico Ney Franco
Vitória: Ronaldo, Leandro Silva, Wallace, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Lucas Cândido e Gerson Magrão; Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga