» » » Camaçari investe mais de R$ 3 milhões em Policlínica Regional

Inaugurada há quase um ano, a Policlínica Regional Metro Recôncavo Norte, situada em Simões Filho, atende aos municípios de Camaçari, Conde, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho. Camaçari é responsável por parte do custeio da unidade com um investimento anual de pouco mais de R$ 3,1 milhões por ano.

Na unidade são ofertadas várias especialidades médicas como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Também são oferecidos diversos exames, dentre eles os de ressonância magnética, tomografia, mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, eletromiografia, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia e colonoscopia.

O secretário da Saúde de Camaçari, Luiz Duplat ressalta o benefício do investimento na Policlínica para Camaçari. “Os usuários são regulados em nossas unidades de saúde. Após marcar o exame ou consulta, o usuário é transportado até Simões Filho por um ônibus climatizado com todo conforto. Temos um ônibus saindo da sede e outro da orla todos os dias. Qual a clínica particular que oferece transporte para você ir e voltar para casa após o exame? E os ônibus são novos e com todo conforto”.

A Policlínica Metro Recôncavo Norte está situada no CIA I e conta com 106 servidores, entre médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos.    


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga