» » CBF define trio sergipano para comandar Vitória x Oeste pela Série B

Foto: Reprodução
CBF define trio sergipano para comandar Vitória x Oeste pela Série B Encontro de rubro-negros acontece no dia 26 deste mêsEncontro de rubro-negros acontece no dia 26 deste mês.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu quem comandará o apito na partida entre Vitória e Oeste pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O professor de Educação Física Fábio Augusto Santos Sá, de Sergipe, será o árbitro principal no confronto entre os rubro-negros.

Fábio será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos também filiados a federação sergipana. O quarto árbitro será um representante da Federação Baiana de Futebol (FBF), Moisés Ferreira Simões. Essa não será a primeira vez que o árbitro comandará um jogo do Leão no ano, ele apitou ABC x Vitória pela Copa do Nordeste.

Vitória e Oeste se enfrentam no próximo sábado (26), no Barradão, às 16h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando voltar a vencer e com uma sequência de quatro dos próximos cinco jogos em casa, o Leão está em oitavo na tabela de classificação da competição, com 14 pontos conquistados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga