» » Suspeito de esfaquear a namorada morre durante troca de tiros com a polícia na Bahia

Um casal foi morto na noite de domingo (20/9), em Castro Alves, a 194 Km de Salvador. Andréa Rodrigues Silva Santos, de 28 anos, foi morta a facadas. Já o companheiro dela,  Joelson Amorim de Oliveira, de 23 anos, que é suspeito de ter cometido o crime, foi          baleado horas depois, em uma troca de tiros com a polícia.

Crédito da Foto: redes sociais/Gigante da Notícia
O corpo de Andréa foi encontrado na casa em que morava, na rua do Marechal, no centro da cidade, com marcas de arma branca. A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) isolou o local e informou que, tanto a autoria quanto motivação desse crime, serão investigadas pela Polícia Civil. 

Mais tarde, por volta das 22h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem armado na estrada que liga Castro Alves ao município de Sapeaçu. Blogs locais afirmam que ele era usuário de drogas, mas não tinha ficha criminal. Segundo a PM, Joelson teria começado a disparar contra os policiais quando viu a viatura, em uma localidade conhecida como Candeal.

Durante o tiroteio, o suspeito foi baleado. A guarnição diz que ele foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 32 foi apreendido, mas não há informações sobre a faca usada no primeiro crime.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do município de Cruz das Almas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga