» » CIE está quase pronto para atender crianças e jovens

Em breve, Camaçari contará com um novo e moderno complexo esportivo. É que a

Prefeitura, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) trabalha na conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). O equipamento, que segue com aproximadamente 85% dos serviços concluídos, está localizado na Rua Djalma Dutra, no Loteamento Fonte das Águas, em Arembepe, costa do município.

O espaço multiuso irá beneficiar centenas de crianças e jovens, além de ampliar a oferta de infraestrutura, por meio de um equipamento público esportivo qualificado, incentivando a formação de atletas. De acordo com técnicos da Seinfra, está em finalização o serviço de pavimentação da quadra poliesportiva do ginásio, com a instalação do piso sintético flexível, técnica aplicada para proporcionar ao atleta um elevado nível de conforto e proteção.

 

Ainda estão em execução os serviços de pintura interna e externa, pavimentação da quadra poliesportiva externa descoberta, plantio de grama e serviços de acabamento. Após essa fase serão instalados os equipamentos necessários para utilização das áreas de jogos, a exemplo de tabelas de basquete, redes de vôlei, traves de futsal e handebol.

 

A pasta informa que já foram executados serviços de instalação da plataforma elevatória para pessoas com deficiência, assentamento de louças sanitárias, bancadas e revestimento cerâmico das paredes dos banheiros, vestiários, copa e iluminação do ambiente.

 

O espaço ainda é composto por salas de administração, professores e técnicos, primeiros socorros e depósito, além de quatro sanitários públicos e quatro vestiários, sendo dois de cada, projetados com acessibilidade.

 

No Centro de Iniciação ao Esporte a população poderá desfrutar de atividades esportivas em diferentes modalidades, dentre elas olímpicas, paraolímpicas e não olímpicas. O equipamento será coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

 

Agência de Notícias 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga