» » » Prefeitura realiza obra de asfaltamento em Barra do Pojuca

A Prefeitura de Camaçari mantém uma agenda intensa de intervenções e investimentos cuja finalidade é promover melhorias na mobilidade urbana, proporcionando melhores condições de trafegabilidade e mais segurança aos usuários que usam as vias da sede e costa do município. Atualmente, está em andamento a obra de asfaltamento da rua principal do Loteamento São Francisco, em Barra do Pojuca, na costa, um serviço muito esperado pela comunidade local.
A via que está recebendo o asfalto não tinha qualquer tipo de pavimentação. São 560 metros de extensão que passam por serviço de drenagem, sub-base e base, etapas que antecedem a colocação do asfalto. A rua também contará com novos passeios – um total de 1.350 m², contemplando os dois lados da pista.

 

De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pela execução da obra, a intervenção foi iniciada no início de setembro e a previsão é que seja concluída ainda este mês, contanto que as condições climáticas permitam a regularidade dos trabalhos.


Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga