» » Com Mano Menezes, Bahia encara o Grêmio esta noite, em Salvador

Foto:Reprodução
Sob a observação do novo treinador Mano Menezes, o Bahia enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A contratação do técnico foi anunciada ontem (8) e, apesar de não poder ficar à beira do gramado, ele acompanhará a partida no estádio de Pituaçu, em Salvador. O auxiliar técnico Cláudio Prates exercerá hoje (10) a função de forma interina, assim como tem feito desde a saída de Roger Machado, na última quarta (3).

Presencialmente, Mano vai poder fazer a primeira análise da equipe, que não vence há cinco jogos. Nesta sequência negativa, foram três empates e duas derrotas. Mano Menezes fará o primeiro treinamento com o elenco tricolor somente amanhã (11), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. O primeiro adversário na sua trajetória pelo Tricolor baiano será o Atlético-GO, no próximo domingo (13), no estádio de Pituaçu, às 18h.

O desafio de Mano Menezes é diferente daquele encontrado por ele no ano passado ao assumir o Palmeiras. O Bahia está na 13ª posição na tabela, a apenas um ponto de entrar na zona de rebaixamento. Em 2019, Mano assumiu o alviverde na quinta colocação, com distância de seis pontos do líder Flamengo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga