» » Em fuga, motorista derruba cancela de pedágio e acaba preso com carro roubado na BR 324

 

Crédito da Foto: divulgação / PRF-BAAdicionar legenda

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem na BR- 324, em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O fato aconteceu na tarde desta última quarta-feira (9/9).

Segundo a PRF, os agentes foram informados que um veículo, modelo Argo, havia "furado" a cancela da praça de pedágio de Simões Filho, sem efetuar o pagamento da tarifa. Através das câmeras de monitoramento instaladas no pedágio, foi identificado o veículo e os policiais saíram em diligência para localizar o carro, quando conseguiram abordá-lo na altura do quilômetro 574.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório. Os PRFs verificaram que o CRLV entregue apresentava indícios de falsificação. Os policiais detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Argo original possuía registro de roubo. As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar burlar fiscalizações da polícia.

O motorista de 29 anos informou que pediu o carro emprestado a seu pai para fazer uma viagem até Feira de Santana. Disse ainda que seu pai trabalha como motorista por aplicativo. Ele estava acompanhado por um casal. Os envolvidos foram encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à delegacia.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga