» » Dupla capturada por receptação de veículos roubados na BR-324

Foto:PRF
Policiais militares da Operação Apolo interceptaram dois veículos, na noite de terça-feira (15), com restrição de furto e roubo na BR-324, em Salvador, e prenderam dois homens por receptação de carros roubados.

A guarnição foi acionada por volta das 22h30 com a informação de que um Voyage, de cor cinza escuro, transitava na BR-324 com restrição para furto e roubo. A equipe deslocou em diligência e visualizou o referido carro em deslocamento na via. Os policiais deram voz de parada e, após abordagem, o condutor alegou que havia sido contratado para conduzir o automóvel até a cidade de Feira de Santana por um senhor que estava mais à frente conduzindo um Ford Ka, de cor branca.

Já nas imediações do viaduto do bairro de Valéria, BR-324, o Ford Ka foi alcançado e interceptado. O condutor apresentou um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) com a placa ostentada pelo veículo, mas ao averiguar, a guarnição identificou que o documento era falso e a placa original tinha restrição para furto e roubo.

Em seguida, os policiais verificaram que o Voyage também estava com uma placa diferente da original, que tinha restrição para furto e roubo.

Os dois condutores foram presos em flagrantes e levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde os carros também foram apresentados.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga