» » » Emprego e renda: vereadores de Camaçari participam de visita técnica no Senai Cimatec Park

  Com objetivo de discutir e buscar meios para atrair novos investimentos, gerar empregos e mais renda para Camaçari, os vereadores visitaram, na manhã desta terça-feira (01), o Senai Cimatec Park.

Os parlamentares foram recebidos por uma equipe técnica da unidade, Leone Andrade, diretor de Tecnologia & Inovação; e Luís Alberto Breda Mascarenhas, diretor de Operações, que, na ocasião, apresentaram a estrutura física do Cimatec e explicaram sobre o funcionamento da unidade e a importância do empreendimento para o município.
“Apresentamos aos vereadores de Camaçari o Cimatec Park, e esclarecemos a relevância do Complexo para o município, a fim de mantermos um relacionamento com os órgãos públicos, como também com as empresas e com a comunidade de uma forma geral. Sabemos da extrema importância da instituição para atrair empresas não somente para Camaçari como para a Bahia”, explicou o diretor de Operações, Luís Mascarenhas.

O Cimatec Park trata-se de um grande complexo tecnológico e industrial em uma área de 4 milhões de metros quadrados no centro industrial de Camaçari, com laboratórios avançados, grandes usinas piloto, áreas de segurança para testes e operações de risco e até uma pista de teste do setor automotivo.
O complexo tem uma infraestrutura diferenciada no país para atender as necessidades de energia eólica, mecânica, naval e offshore, automotiva, elétrica, construção civil, química, petroquímica e biotecnologia, farmacêutica, celulose e papel e petróleo e gás.
                      
Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga