» » » Prefeito assina termo de compromisso para chegada de água em Cordoaria

 O prefeito Elinaldo Araújo assinou nesta segunda-feira (31/8) o Termo de Compromisso nº 5.838, entre a Prefeitura de Camaçari e a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb). O documento permitirá a chegada de água nas localidades de Morcego, Sucupira, Cordoaria, Cordoaria Dois, Sucupira Dois e Ilha, que beneficiará mais de 200 famílias.

O termo transfere ao município, em caráter definitivo, os bens que compõe o Sistema de Abastecimento de Água (SAA). O poço já está perfurado e era necessário esse documento para que seja iniciada a instalação da rede para as casas. Depois que essa etapa for concluída, a Cerb entregará para a Prefeitura, que por sua vez, repassará para a Embasa.
Essa era uma solicitação antiga da comunidade e no mês de julho, a gestão municipal atendeu representantes da Associação Quilombola de Cordoaria com a Embasa, após manifestação pacífica. O ato foi motivado pela disseminação de uma notícia falsa (fake news) sobre o termo de compromisso assinado nesta segunda-feira.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga