» » Funcionários do Complexo Ford são assaltados em ponto de ônibus de Camaçari

Foto:Reprodução
A ida ao trabalho para três funcionários do Complexo Ford, nesta quinta-feira (17/9), foi marcada pelo pânico e medo. Os trabalhadores foram vítimas de dois criminosos no início da manhã, em pontos de ônibus no Parque Verde e na Gleba E, em Camaçari, enquanto aguardavam o ônibus da montadora.

Segundo uma das vítimas, os bandidos estavam fazendo arrastão nos pontos de ônibus da região – um com uma faca e o outro com um revólver. A dupla roubou objetos, como celulares, e ainda atirou contra um trabalhador que tentou fugir, mas, por sorte, arma falhou e ninguém ficou ferido.

Depois do susto, os trabalhadores registraram queixa na delegacia e aguardam a sequência das investigações.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari lamenta profundamente o risco diário que os trabalhadores – assim como a população de Camaçari – estão expostos por causa da violência. A entidade vem insistentemente cobrando das autoridades reforço no policiamento na região, a fim de coibir essas ações criminosas.

“Não podemos tolerar essa insegurança e clima de impunidade. Os trabalhadores não podem continuar vulneráveis à ação de bandidos, como tem ocorrido com frequência aqui em Camaçari. Por isso, vamos continuar buscando junto ao governo do Estado e ao comando da Polícia Militar medidas que garantam a segurança de quem precisa sair de casa para trabalhar”, explica Júlio Bonfim, presidente do Sindicato.Jornalcamaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga