Policiais militares do 12° Batalhão realizaram a prisão de um homem, de iniciais E.L.S., morador de Camaçari, por tráfico de drogas. Foto:SSPBA
O fato se deu por volta das 16 horas de hoje (10), quando policiais da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12º Batalhão, que faziam rondas pelo centro da cidade, receberam a denuncia de que um homem teria embarcado em um veiculo carregando uma arma longa, em direção à CETREL. Dadas as características do veiculo (um voyage branco) e do indivíduo, os policiais militares se deslocaram em busca do suspeito, alcançando-o ainda na Avenida Atlantica, Camaçari.
Com o homem, os policiais militares apreenderam 01 carabina calibre .22, 37 munições de calibre .22, 07 pacotes de maconha, 01 pedra de cocaina, 01 balança de precisão, 01 carteira de cédulas contendo R$ 475,00, 01 carteira nacional de vigilante.
O acusado e o material apreendido foram apresentados na 18ª DT Camaçari.