» » » Vereador entra em luta corporal com ladrão no Garcia; trio é morto na Cidade Baixa

Foto:Reprodução
O vereador Sérgio Nogueira (PSDB), 74 anos, foi surpreendido por três ladrões ao chegar em casa, no início da noite de sábado (12/09), no bairro do Garcia, em Salvador. O edil reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos marginais. Felizmente foi apenas rendido e não teve nenhum ferimento.

O carro do tucano, modelo HB20, foi levado e arrastões foram realizados na região da Cidade Baixa. Conforme a fonte do Informe Baiano, o trio foi localizado, por volta das 19h, por uma equipe da Rondesp BTS, na Avenida Dendezeiros.

O veículo foi visualizado pela guarnição e foi iniciado o acompanhamento. Foi dada a voz de parada, porém não foi atendida e os bandidos tentaram fugir. Logo em seguida, mesmo em deslocamento, dispararam tiros contra a equipe policial.

Já nas proximidades do Hospital Irmã Dulce, o veículo furou o bloqueio de uma via em obras e bateu em um caminhão e na viatura. Após o acidente, os assaltantes tentaram escapar e novamente atiraram nos militares, que reagiram. Após intenso confronto, foi verificado três homens feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foram constatados os óbitos.

Foram apreendidos duas pistolas, um revólver, munições, maconha, três bolsas, seis celulares, diversos documentos pessoais e 224 reais. Na ocorrência, o vereador afirmou que os três estavam armados, foram muito agressivos, usaram excesso de violência e lhe ameaçaram de morte. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga