» » Obras do Viaduto do Trabalhador avançam e serão concluídas em dezembro

É com grande expectativa que a população de Camaçari aguarda as obras de recuperação e duplicação do Viaduto do Trabalhador, localizado no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-    535) e a Avenida Jorge Amado. Para tanto, a Prefeitura de Camaçari, por meio                      da  Secretaria      da Infraestrutura (Seinfra) segue em ritmo acelerado com previsão de          finalização dos trabalhos para o mês de dezembro de 2020.                                                    

De acordo com técnicos da Seinfra, os serviços de fundação já foram concluídos, assim como também foram confeccionadas as vigas que servirão de apoio para os pilares. No local, 80% dos trabalhos foram realizados nas áreas dedicadas à rede de drenagem pluvial e 42% da pavimentação rodoviária. Esses percentuais devem ser atingidos até o fim do mês de setembro.

Ainda segundo a equipe técnica, os apoios que servirão de sustentação das vigas também estão adiantados. Apoios A e B já foram concluídos, apoio C segue com 15% em execução e apoio D será iniciado em outubro. A obra do viaduto compreende quatro ramos, quatro alças e duas vias marginais paralelas à Via Parafuso.

O investimento para a execução do projeto, que representa um dos maiores avanços de mobilidade da cidade, está estimado em pouco mais de R$ 10 milhões. Para dar celeridade aos trabalhos, que são conduzidos pela Construtora Celi LTDA, os serviços acontecem de segunda-feira a sábado, ininterruptamente.

 

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga