» » Praça do Burissatuba tem 60% das obras concluídas

As obras de requalificação da Praça do Burissatuba, equipamento que recebe o mesmo nome da comunidade encontra-se em ritmo acelerado e com 60% das intervenções previstas para o local realizadas. A ação é executada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) em uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados.

Conforme o relatório da equipe técnica da Seinfra, até o momento foram executados os serviços de pavimentação asfáltica, construção do quiosque aberto, parque infantil, quadra de futevôlei, postes de iluminação e jardins. Ainda estão sendo realizados os serviços de construção das rampas de acessibilidade e passeio.

De um modo geral, o projeto prevê a instalação de toda pavimentação da praça, bancos, quiosque aberto, parque infantil, equipamentos de ginástica, quadra de futevôlei, jardins, postes de iluminação, piso podo tátil e rampas de acessibilidade. A proposta também abarca toda a pavimentação em volta da praça para acesso de veículos e a construção de passeios em toda a extensão em frente às casas existentes.

Antes do início das obras de requalificação, o espaço estava apenas com vegetação, sem iluminação e subutilizado. Agora, será transformado em um ambiente seguro e acolhedor para que as famílias possam aproveitar. Ainda de acordo com a pasta, a proposta de intervenção nessa localidade foi planejada a partir de análises e estudos que proporcionem a melhoria da utilização do espaço público existente, bem como ofertar mais uma opção de lazer de qualidade para a população.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga