» » Prefeito visita obras de pavimentação no Loteamento Montenegro


Dando prosseguimento a rotina de visita às obras de asfaltamento no município, o prefeito Elinaldo Araújo esteve na manhã desta quinta-feira (10/9) no Loteamento Montenegro, situado na Via Cascalheira (BA- 531), onde acontecem diversas intervenções.

No local, são executados serviços de pavimentação asfáltica, assentamento de passeio e meio-fio, obedecendo aos critérios de acessibilidade, além de rede de drenagem em nove ruas, totalizando uma extensão de quase 2,5 quilômetros.

Na ocasião, o gestor aproveitou para conversar com a comunidade para saber as demandas mais urgentes da localidade. “É muito gratificante ver o trabalho avançando. Por isso, faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento. Sentir a satisfação dos moradores é o meu motivador para seguir trabalhando por Camaçari”, ressaltou o prefeito.

Os moradores estão muito satisfeitos com os trabalhos realizados pela prefeitura no bairro. Como declarou a moradora Mariângela Monteiro Andrade, 57 anos, que tem um sítio na Rua Joana Montenegro Costa Pinto. Ela falou que antes, quando as ruas ainda eram de barro, transitar pelo local era uma trabalheira. “Em época de chuva principalmente, pois atolava os carros. Sem falar que a poeira sujava a casa toda. Mas agora, ter as ruas asfaltadas, é uma satisfação enorme“, destacou a dona de casa.

Recentemente, o prefeito realizou visita nas localidades de Parafuso, Areias, Parque das Mangabas, Dois de Julho e no Viaduto do Trabalhador. Com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e segurança para todos, além de proporcionar ainda mais qualidade de vida.

 

A visita foi acompanhada por lideranças do bairro, engenheiros e técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).


Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga