» » » Videoconferência esclarece sobre Lei Aldir Blanc

Para falar sobre a Lei Aldir Blanc será realizada no próximo domingo (13/9), às 15h, a Videoconferência Municipal de Cultura, através do canal da TV Camaçari Cultura no YouTube. O objetivo é esclarecer as dúvidas  na ocasião serão explicados como as pessoas podem se inscrever, valores do benefício e quem pode se habilitar, por exemplo.

O evento é voltado para os fazedores de cultura do município que poderão participar através de perguntas enviadas pelo inbox do canal da TV Camaçari Cultura, no YouTube. Na oportunidade, também será falado sobre o Mapa Cultural de Camaçari, que é a ferramenta pela qual poderão receber o auxílio da Lei Aldir Blanc, de número 14.017 do Governo Federal.

 

Participarão, simultaneamente, o subsecretário de Cultura e Presidente do Conselho de Cultura, Luciel Neto, a assessora técnica e o coordenador jurídico da Secretaria de Cultura (Secult), Guida Schnitman e Paulo D’Errico, respectivamente. Além dos conselheiros de Cultura, Táta Ricardo, Estadual e Municipal do segmento patrimônio, e Janete Matos, Municipal do segmento dança.

-
Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga