» » Subtenente da PM é detido por suposto envolvimento no sequestro de mulher

 Vítima foi resgatada e reconheceu o policial como um dos participantes do crime.

Foto: Amanda Oliveira/ GOVBA

Um subtenente da Polícia Militar foi detido em Abrantes, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na segunda-feira (21), por suspeita de participação no sequestro de uma mulher na cidade do Conde. Conforme a PM, o veículo em que a vítima estava foi interceptado na cidade de Pojuca, após uma denúncia.

No carro, a polícia deteve três homens suspeitos do sequestro e uma mulher que teria sido contratada para vigiar a vítima. A mulher que havia sido sequestrada foi resgatada. Em depoimento, ela reconheceu o policial como um dos participantes do sequestro. No automóvel estava a identidade funcional do subtenente da PM.

Após investigações, a polícia chegou a uma chácara que seria utilizada como cativeiro. O imóvel seria de propriedade do agente, que foi detido. No local, os policiais ainda apreendeu uma pistola 380, registrada pelo subtenente como extraviada.

Além disso, também foram apreendidos um carro, R$ 1.372,75, três celulares, um notebook, uma cópia da identidade funcional do agente da PMBA, uma CNH que estava nome de outra pessoa e três rádios de comunicação.

Todos os suspeitos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O PM foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Corregedoria, onde ficará à disposição da justiça.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga