» » 4ª edição do Programa Parceiro do Povo conta com participação de ex-ministro da Educação

A quarta edição do Programa Parceiro do Povo, veiculado na noite desta quarta-feira (7/10) na página oficial do Facebook do prefeito Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo (DEM), destacou os avanços da gestão que em breve vai tornar o município num Polo Universitário.

Para Elinaldo, trazer a Universidade Federal da Bahia foi uma das conquistas que vai ficar na história do município. “Muitos tentaram, mas foi Elinaldo que fez. Não foi uma conquista fácil. A Ufba está instalada e funcionando em Camaçari de maneira provisória na Cidade do Saber. A gestão adaptou o local, assumiu compromissos e é parceira número um de uma conquista muito importante”.

Esta edição contou com a participação especial do ex-ministro da Educação, José Mendonça Filho, que esteve em Camaçari no lançamento do campus da Ufba, e fez questão de parabenizar Elinaldo pelo empenho para que a chegada da instituição se tornasse realidade. ”Elinaldo foi fundamental pra viabilização do campus, cedendo inclusive o prédio, a instalação dessa unidade, em Camaçari.”

Para o ex-ministro, Elinaldo merece o reconhecimento por parte da população e na ocasião pediu apoio à sua candidatura à reeleição. “Merece o voto com certeza pelo que fez como prefeito e pela parceria pra viabilização do campus universitário.”
O candidato ressaltou também, que a chegada do Senai Cimatec Park vai transformar Camaçari num Polo Tecnológico e de inovação. “Essa revolução já pode ser vista também pela quantidade de faculdades particulares que tem se instalado aqui em Camaçari. Num futuro breve, os universitários da nossa cidade não precisarão mais se deslocar para capital ou para Lauro de Freitas, porque Camaçari se tornará um polo universitário.”

O Programa Parceiro do Povo contou com a interação dos internautas que movimentaram a página de curtidas, comentários e compartilhamentos. Ao final da edição, o público foi surpreendido com o clipe oficial da campanha, gravado com bailarinos de Camaçari em diversos pontos da cidade, que foi lançado na noite desta terça-feira (6/10), nas redes oficiais do prefeito Elinaldo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga