» » Bandidos explodem caixas eletrônicos do Santander no Cabula; assista ao roubo

 

(Reprodução/TV Bahia

Uma agência bancária foi explodida no bairro do Cabula, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 3h. A quantia roubada ainda não foi confirmada.

Através de imagens de câmeras de segurança, três homens armados foram vistos, na Avenida Silveira Martins, bloqueando a via para passagem de carros.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados e guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central constataram o ocorrido, mas não encontraram os suspeitos.

“Em seguida mantiveram contato com um preposto do banco responsável pela segurança e orientou o mesmo a formalizar a ocorrência na delegacia”, disse a PM, em nota.

A agência ficou destruída e, até o início da manhã desta quinta-feira, foi possível ver uma fumaça saindo do local. Um dos caixas eletrônicos ficou completamente danificado, indicando que dinheiro foi levado. De acordo com moradores, ocorreram muitos tiros e ao menos três explosões.

A explosão atingiu o muro da área vizinha, de outro empreendimento, e deixou um buraco no local.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram à agência para fazer perícia no local. Através das filmagens, os investigadores tentarão identificar os suspeitos e uma equipe de manutenção está no local para colocar tapumes e isolar a área.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga