» » Campanha de vacinação contra paralisia infantil segue até dia 30

Foto:Reprodução
Começou na segunda-feira (05/10) e segue até o dia 30 de outubro a campanha de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação em Camaçari. O Dia D da campanha será no dia 17 de outubro. Devem se vacinar contra pólio todas as crianças entre 1 e 4 anos de idade. E devem participar da multivacinação crianças e adolescentes até 15 anos.


A meta da Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari é vacinar pelo menos 95% das 16.576 crianças do município com idade de 1 a 4 anos de idade com a Vacina Oral Poliomielite (VOP) e atualizar o cartão de vacina de crianças e adolescentes.

A imunização acontecerá de segunda a sexta-feira no horário de expediente em todas as unidades de saúde do município, com exceção das Unidades de Saúde da Família (USFs) do 2 de Julho, Phoc Caic, Parque Florestal, Ficam II, Lama Preta, Coqueiro de Monte Gordo, Buris de Abrantes e de Jauá.

No Dia D (17/10) a vacinação acontecerá nos seguintes locais das 8h30 às 16h:

Na sede: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Gravatá, Gleba B e Gleba E, além das USFs Nova Aliança, Burissatuba, Novo Horizonte, Parque das Mangabas, Phoc III, Piaçaveira, Ponto Certo, Verdes Horizontes II e Jardim Limoeiro II.

Na costa: UBSs Monte Gordo, Vilas de Abrantes e Arembepe, bem como as USFs de Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe e de Catu de Abrantes.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga