» » Com 85% concluída, prefeito vistoria Praça do Burissatuba

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) está requalificando e reestruturando diversos equipamentos de lazer que são destinados à diversão de inúmeras famílias que residem na sede e costa do município. Para acompanhar o andamento das melhorias realizadas na cidade, o prefeito Elinaldo Aráujo e a secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, vistoriaram nesta segunda-feira (19/10), as intervenções que ocorrem na nova Praça do Burissatuba, espaço que recebe o mesmo nome da localidade e está com 85% da obra finalizada.

Os gestores foram recepcionados pelos profissionais responsáveis por fiscalizar a obra. Na oportunidade, explicaram os serviços que são executados no momento, como a finalização da pavimentação com piso intertravado da parte interna da praça, o início da pavimentação externa no entorno do equipamento, construção de meio-fio e instalação da grama sintética do parque infantil. 

Para o gestor do Executivo Municipal, o projeto de adequação da praça foi pensado com bastante zelo para que possa proporcionar entretenimento para pessoas de todas as idades. “É meu papel enquanto gestor dessa cidade cuidar de quem mais precisa. Fico feliz em poder ver que as obras estão bastante avançadas. Tenho a certeza que, em breve, as crianças poderão brincar no parque e até mesmo jogar voleibol com os adultos”, expressou. 

No relatório técnico da Seinfra consta que os 85% das intervenções concluídas correspondem à construção da arena de futevôlei e parque infantil, canteiros, instalação de bancos, coletores de lixo em eucalipto tratado, dos equipamentos de ginástica, jardim e iluminação. A obra ocorre em uma área de aproximadamente três mil metros quadrados. A expectativa da secretaria é que a praça seja entregue à população no mês de novembro.

Foto: Tiago Pacheco

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga