» » » Cristiane Bacelar mostra força política durante evento

Foto:Reprodução
Na última sexta-feira (30), a candidata a vereadora de Camaçari Dra. Cristiane Bacelar (Cidadania), realizou um evento no espaço SEVEN e provou da maneira mais contundente que, além de possuir um grupo muito forte e ter lideranças políticas jovens ao seu lado, tem poder de articulação política. O evento contou com a presença do seu irmão o Deputado Federal João Bacelar (PL/BA).

 "Eu só tenho a agradecer por esta noite. Aqui oficializamos um novo passo por Camaçari e um passo dado coletivamente. Hoje sou vice-líder do governo Federal e não medirei esforços para trazer investimentos para Camaçari e Cristiane será o elo e meio de fortalecimento na captação de recursos para o município. Estamos juntos porque acreditamos que Cristiane é o melhor nome para assumir uma cadeira na Câmara Municipal, somos família e pode contar comigo para trabalhar por Camaçari”, afirma João Bacelar.

Durante o encontro, o prefeito Elinaldo Araújo, fez uma vídeo conferência ao vivo e ressaltou o trabalho feito pela candidata na Câmara Municipal e destacou a importância de eleger uma mulher com responsabilidade e competência.

Foto:Reprodução

"Cristiane é uma pessoa que mostrou trabalho e ganhou seu espaço e merece ser eleita, por tudo que tem feito e porque, pode fazer muito mais." Ressaltou o prefeito.

Motivada ao ver o seu nome em ascensão, Dra. Cristiane Bacelar, revelou o intenso trabalho feito desde do início de 2019, intensificando suas visitas e articulações para manter em evidência o seu nome, mantendo esse ritmo, terá a chance de ser uma das eleitas.

“Apesar das restrições impostas pela pandemia do covid-19 , continuo motivada, pois acredito que estamos no rumo certo, todos os dias alimento a minha rotina com as visitas nas casas, conversando com as famílias, ouvindo suas queixas, suas reclamações e ao mesmo tempo mostrado os projetos que pretendo defendê-los sendo eleita”, afirmou Cristiane.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga