» » Tentando se afastar do Z-4, Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas pela 19ª rodada da Série B

 O time Rubro-Negro não vence a sete jogos e com 20 pontos conquistados está na 14ª posição.

Na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, buscando se reablitar na competição. O time Rubro-Negro não vence a sete jogos e com 20 pontos conquistados está na 14ª posição a um ponto de diferença da equipe do Figueirense que abre a zona de rebaixamento.

O adversário do Leão está com os mesmos 20 pontos e está em 15º na tabela de classificação. Para essa partida, o técnico Eduardo Barroca terá as opções dos novos contratados, o volante Matheus Frizzo e o meia-atacante Thiago Lopes que já estão regularizados e podem estrear com a camisa Rubro-Negra nesta noite. Além dos reforços, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, também será opção após retornar de suspensão.

FICHA TÉCNICA :Vitória x Barradão

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e  Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-CBF)
Vitória: Ronaldo; Léo, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Leo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.
Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe e Alex Ruan; Pablo, Bruno Mathias, Matheus Oliveira, Bruno José e Danilo Gomes; Luiz Henrique. Técnico: Cirlio.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga