» » Motorista de aplicativo é vítima de saidinha bancária e dupla é interceptada pela GCM na Av. San Martin

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal capturou uma mulher e um menor na tarde desta terça-feira (27/10). A ação aconteceu na Avenida San Martin, em Salvador, quando o gerente de Operações da GCM, Silva Gomes, trafegava no local e flagrou os dois suspeitos cometendo o ilícito. De imediato o mesmo realizou o desembarque de um veículo administrativo, onde estava com o GCM Tiago Machado, do Grupamento de Operações Especiais (GOE), dando voz de prisão a dupla.

Os dois suspeitos haviam abandonado um veículo modelo Ford KA, de um motorista de aplicativo, vítima de saidinha bancária, que parou após bloqueio por satélite, e realizavam o roubo de um segundo veículo, modelo Pálio, quando foram flagrados.

“De imediato solicitei apoio de uma equipe, já que nossa base fica quase em frente ao local do crime, para que pudessem encaminhar a vítima e a suspeita à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, no Caminho das Árvores, e o menor apreendido para a Delegacia do Adolescente Infrator”, detalhou Silva Gomes. Um revólver calibre .38 foi apreendido.informebaiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga